Ficou interessado em estudar em nossa Escola?

“É preciso fechar os olhos e conjurar uma nova forma de ver […], um despertar que é de direito de todos nós, embora poucos deles fazem uso.”
Plotino
A Escola Mística de Autoconhecimento é uma Entidade sem fins lucrativos, que visa a disseminação de seus conhecimentos para que todos possam ter acesso a materiais para estudos do autoconhecimento e autodesenvolvimento.  A escola possui conteúdo próprio e são disponibilizados gratuitamente pelo site mediante cadastro prévio. Todos os conteúdos abrangem diversas linhas filosóficas, místicas e metafísicas. Não somos uma religião, mas temos como premissa, usar de todo conhecimento, de todas as épocas e mestres para o crescimento espiritual, moral e humano.

Para se cadastrar

Preencha o formulário abaixo: você estará se inscrevendo automaticamente para o curso, e receberá em seu e-mail, o acesso ao site e as lições.

Seu nome completo
Seu e-mail para contato
Se SIM, quais?
Cite algumas
Se SIM, quais?
Lembramos que a nossa Escola não possui vínculo com nenhuma religião, mas que é uma entidade sincrética que portanto, se beneficia da sabedoria de diversas tradições.
A ESCOLA DE AUTOCONHECIMENTO AGRADECE SEU CONTATO!

Maria Fabiane lippert · junho 13, 2018 às 20:52

Amor

CRISTIANE ALVES DE CARVALHO · junho 19, 2018 às 12:44

Gratidão pela chance a mim conferida. Paz Profunda!

MARIA SOCORRO DE LIMA LIMA · julho 11, 2018 às 09:44

Agradeço o acolhimento!
Sigam na luz.

Raquel Gomes Velloso · dezembro 14, 2018 às 02:04

Gratidão pela oportunidade,

Jaiê Davi Puhl · janeiro 22, 2019 às 11:15

GRATIDÃO

MariseMaia · abril 28, 2019 às 22:05

Gratidão Profunda

Leila Gonçalves · maio 14, 2019 às 18:41

Paz

Ficarei grata por aceitarem o meu retorno! Já fui aluna e tive que sair por motivos particulares, mas estou feliz por voltar · março 12, 2021 às 06:43

Feliz por voltar!

Márcio Garbin · março 15, 2021 às 10:47

Olá Francisca! Seja bem-vinda novamente!
    Entrei em contato contigo pelo seu e-mail.