A Escola Mística de Autoconhecimento é uma escola voltada ao estudo e prática de conhecimentos místicos e esotéricos de diversas correntes espirituais. Possui milhares de  estudantes por todo o mundo. É uma organização sem fins-lucrativos e seu principal propósito é divulgar seu conhecimento a todos os indivíduos que sentem uma necessidade constante em seu aprimoramento e autoconhecimento.
Presente em várias cidades no país com grupos de estudos presenciais, possuímos também a modalidade de Estudos a Distância (EAD), para aqueles que se identifiquem com os princípios da escola.
Para conhecer mais, navegue pelas postagens e sinta o que podemos lhe oferecer. É um chamado a todos os seres que possuem em si, um algo a mais, uma necessidade de compreensão sobre si mesmo, os outros e o universo.
Escola Mística de Autoconhecimento

Danielle Fonseca Oliveira · setembro 14, 2019 às 01:34

Fiz minha inscrição. Por favor, quero muito participar. Eu sonhei, intui e desejei uma escola, com toda força que existe em meu ser, e essa escola que eu quero é exatamente igual a de vocês. Entrem em contato comigo.

Márcio Garbin · setembro 22, 2019 às 19:24

Olá Danielle!
    Estarei entrando em contato contigo por e-mail para providenciarmos seu cadastro!
    Grato pelo seu contato!